Wikia

Séries Scooby-Doo Wiki

O Que Há De Novo, Scooby-Doo?

Discussão0
163 pages em
Este wiki
O Que Há De Novo, Scooby-Doo?
O Que Há De Novo Scooby-Doo?.png
'Título de Abertura
Descrição
Data de Estreia 14 de setembro de 2002 (EUA)
Episódio de Estreia Não Há Criatura Como o Homem das Neves
Rede Original Cartoon Network
Tempo de Duração 30 minutos
Temporada(s) 3
Episódios Guia de episódios de O Que Há De Novo, Scooby-Doo?
Série Anterior O Pequeno Scooby-Doo
Série Posterior Salsicha e Scooby Atrás das Pistas!

O que há de Novo, Scooby-Doo É a nona encarnação do Hanna-Barbera cartoon manhã de sábado de longa duração Scooby-Doo. A revitalização do show original, O que há de Novo, Scooby-Doo? Foi ao ar por três temporadas em "Kids WB" programação bloco sábado de manhã do agora extinto WB Television Network como um programa de meia hora, antes de ser colocado em um hiato indefinido em 2005. Reprises são mostrados no Cartoon Network. A série se tornou a primeira nova série Scooby-Doo desde O Pequeno Scooby-Doo terminou seu funcionamento em 1991.

42 episódios foram produzidos até agora, em 3 temporadas de 14 episódios (2002-3, 2003-4, 2004-5).

SobreEditar

O show segue a fórmula de resolução de mistério original da série, mas feito de uma forma mais "realista" em comparação com os shows anteriores, com a turma clássico encontrando monstros que invariavelmente acabam por ser pessoas disfarçadas. A maioria das histórias faz uma tentativa de modernizar o universo Scooby através da introdução de parcelas spotlighting tendências e tecnologias modernas, tais como a Internet. Os personagens permanecem praticamente os mesmos de sempre, com algumas alterações estéticas (mais notavelmente, Fred já não usa seu famoso lenço nesta série), e algumas mudanças de personalidade menores (principalmente Fred ser menos inteligentes do que era na franquia antes de final de 1980.)

ElencoEditar

OriginalEditar

250px-Whatsnew15.jpg
Xmaikmitox2012Adicionada por Xmaikmitox2012

Personagens RecorrentesEditar

Guia de episódiosEditar

Para um guia completo ver O que há de Novo, Scooby-Doo? lista do episódio
Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória