Wikia

Séries Scooby-Doo Wiki

O Pequeno Scooby-Doo

Discussão0
195 pages em
Este wiki


O Pequeno Scooby-Doo é a oitava encarnação do longa Hanna-Barbera manhã Scooby-Doo. Este spin-off da série original foi criada por Tom Ruegger e estreou em 10 de setembro de 1988 e durou três temporadas na ABC como um programa de meia-hora. Trinta episódios foram produzidos, em última análise (treze em 1988, oito em 1989 e nove em 1990-1991).

ConteúdoEditar

[show]

Resumo [1] EditarEditar

O novo formato segue a tendência do "babyfication" dos desenhos animados personagens mais velhas, reduzindo o original do Scooby-Doo, Where Are You! fundido a alta idade júnior. Este novo show também usou a mesma fórmula básica do programa original de 1969: a quadrilha (que se refere o presente mostram como o " Scooby-Doo Detective Agency "), resolveu baseado mistérios sobrenaturais, onde os vilões sempre foram reveladas como bandidos em máscaras e fantasias. A maior diferença foi o tom do show: com esta série, o produtor Tom Ruegger construída sobre o humor irreverente ligeiramente tinha estabelecido juntamente com o produtor Mitch Schauercom a encarnação anterior do Scooby, Os 13 Fantasmas de Scooby-Doo . Isto resultou em uma wackier mais extremamente cômico, versão de Scooby-Doo: não era incomum para os personagens para fazer selvagens Bob Clampett -esque toma quando se depararam com fantasmas, Fred estava sempre culpando um personagem chamado apropriadamente Red Herring , para cada crime no show (fiel ao seu nome, Red sempre foi inocente, exceto para o primeiro episódio em que Fred não culpá-lo), e os tiros dos personagens (e até mesmo os monstros), danças foram inseridos no rock-obrigatório música marcou seqüências de perseguição. Os monstros se também mais cômica, como uma criatura feita de queijo derretido, eo fantasma de uma carrocinha.

Os personagens eram paródias geral do seu "grown-up" encarnações: Freddy foi retratado como um teórico da conspiração e amantes da brincadeira do tablóide, com pouca habilidade de liderança, Daphne como uma menina rica e vaidosa e uma menina mimada vale com um mordomo (chamado Jenkins ) em sua constante beck e chamada, e Velma como um bonito menino prodígio silêncio geral que falou, principalmente, apontar pistas e resolver o caso. Salsicha 's e Scooby 's caracteres manteve-se relativamente intactas (talvez devido ao fato de eles já estavam muito exagerados para começar).

Rock and roll canções de estilo (especificamente sobre o monstro-de-semana) foi tocada durante a cena de perseguição em cada episódio, semelhante aos episódios da segunda temporada de Scooby-Doo, Cadê Você?.música tema do programa A manchete letras pelo criador da série Tom Ruegger e música do compositor John Debney .

O espetáculo estreou em 10 de setembro de 1988, e durou até 31 de agosto de 1991 no ABC. O Pequeno Scooby-Doo foi a série Scooby primeiro a ser re-run no Cartoon Network , em 1993.

Episódios [2] EditarEditar

Ver artigo principal: A Pup Named Scooby-Doo Episode Guide

Lançamentos em DVD [3] EditarEditar

Releases Volume [4] EditarEditar

Warner Home Video lançou todos os 30 episódios da série em DVD, em sete conjuntos de volumes de 19 de julho de 2005 a 14 agosto, 2007. Os cinco primeiros continha quatro episódios cada.

Temporadas completas [5] EditarEditar

Em 2008 e 2009, a série foi re-lançado em dois conjuntos distintos de DVD.

Título Data de Lançamento Características especiais
A Pup Named Scooby-Doo: 1 ª Temporada Completa 18 de março, 2008
A Pup Named Scooby-Doo: 2 º completo, 3 & 4 Seasons Março 17, 2009

Trivialidades [6] EditarEditar

  • Após a primeira temporada do show, parte da equipe de Hanna-Barbera de produção, incluindo Tom Ruegger, deixou o estúdio e ajudou a reavivar a Warner Bros Cartoon Departamento, começando com Tiny Toon.
  • Esta é a única produção animada Scooby-Doo em que Fred Jones não foi dublado por Frank Welker. No entanto, ele fez uma aparição como a voz do tio Fred, editor do exaggerator Nacional.
  • Esta foi a série Scooby-Doo último recurso Don Messick como a voz do Scooby-Doo. *
  • "Ghost Who's Coming to Dinner" e "The Spirit of Rock 'n' Roll" são apenas os episódios em que Freddy não acusar Red Herring de ser o monstro.

Correndo Gags [7] EditarEditar

  • Daphne chamando por seu servo Jenkins na maioria dos casos. Ela dizia "Jenkins", e Jenkins diria "Sim, Blake", e quando ele é feito, Daphne diria "Isso é tudo Jenkins", e Jenkins voltaria a dizer "Sim, Blake".
  • Dafne não gosta de ficar sujo.
  • louco idéias Fred gosto de falar sobre Mud Homens, Bigfoot , etc
  • Alguém dizendo palavras ou frases que Scooby repetido com um "R" de som, a mesma pessoa diria "não", e depois se repetem.
  • Algo estranho acontece com Red Herring e ele iria ficar rindo com ele diria: "Isso não é muito engraçado."
  • Quebrando a quarta parede, durante e depois de cada mistério.
  • Fred questionar certas pessoas, e essa pessoa seria gritar a resposta para ele. No entanto, em um episódio, Fred faz a gritar, dizendo que ele "não consegue fazer isso muitas vezes".
  • Sempre que Velma diz "Jinkies", alguém diria "Velma disse Jinkies, deve ser uma pista." Em algumas ocasiões, eles diriam "Velma falou!" antes, referenciando sua quietude. Em algumas ocasiões, a reação Velma é por outras razões, e em outra ocasião, ninguém reagiu para ela dizendo "Jinkies", então ela pegou uma buzina e gritou: "Eu disse Jinkies!".
  • O vilão, dizendo: "e eu teria fugido com ele também, se não fosse por vocês, crianças traquinas e que cachorro." Entretanto, ocasionalmente, Scooby lembra o vilão de mencioná-lo.
  • Scooby rir de uma piada só para parar e dizer: "Eu não entendo." Às vezes, ele faz uma piada de Salsicha, incitando a mesma reação. Em um ponto, Daphne fez uma piada com os dois, com os mesmos resultados.
  • Salsicha e Scooby com medo de um monstro e Daphne dizendo: "Não há tal coisa como (Inserir monstro fictício).", Por vezes acompanhados por seus pais, que compartilham suas crenças.
  • Um amortecedor de notícias dizendo que "Interrompemos O Pequeno Scooby-Doo para este anúncio especial" (em um estilo similar aos amortecedores de Sesame Street News Flash), que teria o locutor informar sobre uma coisa menor que aconteceu no episódio ou que um dos execução gags está prestes a ocorrer.
  • Antes da seqüência de perseguição obrigatória do monstro, um dos membros da Mistério Inc., muitas vezes deter a ação (muitas vezes interrompendo o monstro), de modo a ligar a música perseguição adequada de uma fonte conveniente (como carregar um aparelho de som na mala de Velma) .
  • Durante as sequências de perseguição musical, o grupo , e até mesmo o monstro iria parar de correr o tempo suficiente para dançar um pouco antes de continuar.
  • Enquanto a turma está verificando um prédio vazio, Daphne vai gritar "Ah!" Quando os outros lhe perguntar o que está errado, ela vai reclamar que ela tem uma mancha em sua roupa, que o lugar está empoeirado, etc, sempre fazendo-os rolar seus olhos em aborrecimento.
  • A quadrilha se disfarçam e realizando um esquete cômico, acabou confundindo o monstro, numa tentativa de pegá-lo.
  • muitos casos em que Scooby, e por vezes outros personagens, não faria nada sem um ou mais Scooby Snacks (às vezes soletrado Scooby Snax).
  • Scooby Snacks vir nos sabores ridículo, como pizza e marshmallows
  • Depois de comer um biscoito Scooby, Scooby abraçava-se e depois se transformar em um foguete e decolar. Ele, então, preguiçosamente flutuar para baixo para os braços de Salsicha e declarar "Rokay, estou pronto."
  • Salsicha e Scooby comer combinações ridículas de alimentos como a manteiga de amendoim e sanduíches de cachorro-quente.
  • Velma, às vezes, tem um skate alongada grande o suficiente para caber na gangue. Ele também tinha um motor e no leme, que ela seria piloto. Ela sempre usava um capacete vermelho e tinha os dentes arreganhados, sempre dirigindo.
  • Velma manter um computador em sua maleta com a qual ela costumava revisar as pistas. Ocasionalmente, outros itens, como um laboratório de ciências seriam armazenadas nele.
  • Os planos que envolvem os personagens, principalmente Salsicha e Scooby, disfarçando-se como trabalhadores de uma empresa relevante para a cena, o que confunde temporariamente o monstro.
  • As perseguições interrompida por algo aleatório, mesmo parando o monstro de pegar a quadrilha.
  • Scooby nariz é removível e sua cauda pode se transformar em uma seta e fazer várias outras coisas.

Referências [8] EditarEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória