Wikia

Séries Scooby-Doo Wiki

Monstros Assustadores

Discussão0
195 pages em
Este wiki
Monstros Assustadores
Scooby-Doo! Mistério S.A.
Temporada 1, Episódio 2
Monstros Assustadores.jpg
Vilão Pessoas Jacaré
(Grady, Greta e Gunther Jacarino)
Estreia (EUA) 19 de julho de 2010
Estreia (BRASIL) 13 de março de 2011
Guia de Episódios
anterior
"Cuidado com o Monstro que Vem de Baixo"
próximo
"O Segredo do Caminhão Fantasma"

Monstros Assustadores é o segundo episódio de Scooby-Doo! Mistério S.A., que foi ao ar em 19 julho de 2010 nos EUA e em 13 de março de 2011 no Brasil. Escrito por Jed Elinoff e Scott Thomas e dirigido por Curt Geda.

PremissaEditar

A turma recebe um pacote do Sr. E que contém uma bolsa nova feita em Jacarópolis. Eles viajam para a dita cidade para investigar o mistério das Pessoas Jacaré. Velma se irrita com Salsicha por não contar ao Scooby sobre seu relacionamento. Após ser forçada a passar a noite em um hotel local, a turma finalmente resolve o mistério. Posteriormente, eles encontram uma nota do Sr. E na Máquina Mistério dizendo que este mistério "é apenas uma peça do quebra-cabeça".

Elenco e PersonagensEditar

VilõesEditar

Nome Foto Culpado
Pessoas Jacaré Pessoas Jacaré.jpg Grady, Greta e Gunther Jacarino

SuspeitosEditar

Nome Foto Observações
Grady, Greta e Gunther Jacarino Família Jacarino.jpg

Depois que acabaram os jacarés, todos saíram de Jacarópolis, menos eles. Então, sem mais jacarés, eles fizeram produtos falsificados e venderam como se fossem reais. Mas eles não podiam ter ninguém xeretando Jacarópolis. Então, inventaram os monstros assustadores pra assustar as pessoas da cidade. Assim, eles poderiam continuar com o trabalho sujo de jacaré sem que soubessem quem eles eram ou o que estavam fazendo.

Pista do Mistério GeralEditar

O que Foto Onde
Uma nota do Sr. E. Pista2.jpg Na Máquina Mistério.

LocaisEditar

CuriosidadeEditar

  • No teaser, a família (e sua van) que para em Jacarópolis para encher o tanque é baseada nos Griswolds (especificamente o personagem de Chevy Chase) de Férias Frustradas.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória